Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Operação Natalina em distrito de Astolfo Dutra prende 7 e apreende armas e drogas





Como parte da Operação Natalina que vem ocorrendo em toda área da 146ª Cia  de PM em Cataguases, a Polícia Militar conseguiu prender 7 pessoas e apreender drogas e armas na última quarta-feira (20), em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra.

Conforme o tenente Lacerda, que comandou a operação, 20 policiais em 5 viaturas foram emprenhados na ação, sendo militares de Astolfo Dutra, Dona Eusébia e Cataguases e foram dados cumprimentos a 6 Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Poder judiciário com apoio do Ministério público, além de um mandado de prisão, resultante de  investigação da Polícia Civil. 


No total foram 7 presos, sendo 2 com Mandado de prisão em aberto. Entre o material apreendido estão 2 armas de fogo, sendo uma garrucha e uma espingarda; 34 pinos de cocaína cheios; diversos vazios; 7 buchas de maconha; 1 tablete de maconha; 1 balança de precisão; dezenas de sacolés utilizadas para embalar a droga, além de dinheiro e materiais relacionados ao tráfico.

Segundo o tenente Lacerda, "A operação foi exitosa e irá garantir um Natal e Ano Novo mais seguro naquele distrito". 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases