728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

    Operação Natalina em distrito de Astolfo Dutra prende 7 e apreende armas e drogas





    Como parte da Operação Natalina que vem ocorrendo em toda área da 146ª Cia  de PM em Cataguases, a Polícia Militar conseguiu prender 7 pessoas e apreender drogas e armas na última quarta-feira (20), em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra.

    Conforme o tenente Lacerda, que comandou a operação, 20 policiais em 5 viaturas foram emprenhados na ação, sendo militares de Astolfo Dutra, Dona Eusébia e Cataguases e foram dados cumprimentos a 6 Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Poder judiciário com apoio do Ministério público, além de um mandado de prisão, resultante de  investigação da Polícia Civil. 


    No total foram 7 presos, sendo 2 com Mandado de prisão em aberto. Entre o material apreendido estão 2 armas de fogo, sendo uma garrucha e uma espingarda; 34 pinos de cocaína cheios; diversos vazios; 7 buchas de maconha; 1 tablete de maconha; 1 balança de precisão; dezenas de sacolés utilizadas para embalar a droga, além de dinheiro e materiais relacionados ao tráfico.

    Segundo o tenente Lacerda, "A operação foi exitosa e irá garantir um Natal e Ano Novo mais seguro naquele distrito". 

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação Natalina em distrito de Astolfo Dutra prende 7 e apreende armas e drogas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início