Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Bandidos furtam e ateiam fogo em indústria em Cataguases

Incêndio criminoso consumiu cerca de 300 quilos de matéria prima



A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, foram acionados por volta das 2 horas desta madrugada de sexta-feira (22) para combater um incêndio na empresa MCM, uma fábrica de embalagens, localizada na Av. Manoel Inácio Peixoto, bairro Industrial (Reta da Saudade), em Cataguases.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há suspeita de incêndio  criminoso,  pois foi encontrada uma escada e sinais de arrombamento no escritório. A hipótese é que ao sair do local, os bandidos teriam ateado fogo em um depósito de matéria prima da empresa. Foram levados vários itens do escritório, como celulares, notebooks, câmeras de segurança e a quantia de aproximadamente R$ 1 mil, entre outras coisas.

O fogo consumiu cerca de 300 quilos de matéria prima, mas o trabalho dos bombeiros e da Defesa Civil, conseguiu evitar que se alastrasse por outros departamentos. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. Também a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais no local.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases