Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

MG-454: caminhoneiro morre após veículo sair da pista e cair em açude em Recreio


Um caminhoneiro, identificado como Levi Moraes Siqueira, de 51 anos, morreu após o caminhão que ele dirigia, placas de recreio, sair da pista em uma curva da MG-454, em Recreio, próximo ao trevo de acesso a BR-116 e cair dentro de um açude por volta das 14 horas desta segunda-feira (4). 

O caminhão caiu com as rodas para cima, deixando a cabine totalmente submersa. O Corpo de Bombeiros tentou retirar a vítima mas ficou constatado o óbito, sendo necessário tirar primeiro o veículo do açude para em seguida retirar o motorista. 

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil,  o corpo foi liberado para o IML de Leopoldina.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia registrou a ocorrência. As causas ainda serão investigadas.


Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases