728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 16 de dezembro de 2017

    Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" será uma das estrelas do Futebol Solidário neste sábado (16)

    Será neste sábado (16), mais uma edição do tradicional Futebol Solidário, organizado pelos amigos Daniel Caffe (Cafezinho), Henrique  Thurram (vereador) e Léo Maciel (Léo Planejados).

    Três jogos estão programados para o evento: a partir das 14 horas entram em campo os alunos da escolinha de futebol do Flamenguinho jogando contra seus pais, em seguida, será a vez dos Masters de Cataguases e por último, o mais esperado, o Jogo das Estrelas, que este ano trará Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer"; o jogador Nonoca, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro; Ygor Nogueira, zagueiro do Fluminense; Guilherme Marinato, cataguasense, goleiro da seleção Russa; Geder, ex-Vasco da Gama e os ex-fluminense, Tartá e Matheus Alves.

    O evento é beneficente e a entrada são 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para famílias carentes da cidade. No ano passado, foram arrecadados 6 toneladas e o objetivo é ultrapassar essa quantidade este ano, contou Thurran.



    .
    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" será uma das estrelas do Futebol Solidário neste sábado (16) Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início