Notícia

TSE divulga tempo do horário eleitoral; Saiba como ficará a propaganda no rádio em Cataguases nas Eleições 2020

Já está disponível para consulta a tabela com a representatividade dos partidos políticos na Câmara dos Deputados que serve de base de cálculo para a distribuição do tempo da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão nas Eleições 2020.
Conforme a Portaria TSE nº 722/2020, publicada nesta sexta-feira (25) no Diário da Justiça eletrônico, a legenda com mais representatividade é o Partido dos Trabalhadores (PT), com 54 deputados federais eleitos em 2018 e que serão considerados para a bancada do horário eleitoral.
Em seguida, o Partido Social Liberal (PSL), com 52 deputados federais, e o Progressistas (PP), com 38 parlamentares. 
Para o cálculo, os suplentes de deputados federais não foram considerados em nenhuma hipótese. Portanto, em caso de falecimento ou renúncia do titular, a representação a ser considerada será da bancada pela qual foram eleitos no último pleito.
Além disso, em relação àqueles deputados que trocaram de partido, foram levadas em consideração somente as mudan…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" será uma das estrelas do Futebol Solidário neste sábado (16)

Será neste sábado (16), mais uma edição do tradicional Futebol Solidário, organizado pelos amigos Daniel Caffe (Cafezinho), Henrique  Thurram (vereador) e Léo Maciel (Léo Planejados).

Três jogos estão programados para o evento: a partir das 14 horas entram em campo os alunos da escolinha de futebol do Flamenguinho jogando contra seus pais, em seguida, será a vez dos Masters de Cataguases e por último, o mais esperado, o Jogo das Estrelas, que este ano trará Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer"; o jogador Nonoca, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro; Ygor Nogueira, zagueiro do Fluminense; Guilherme Marinato, cataguasense, goleiro da seleção Russa; Geder, ex-Vasco da Gama e os ex-fluminense, Tartá e Matheus Alves.

O evento é beneficente e a entrada são 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para famílias carentes da cidade. No ano passado, foram arrecadados 6 toneladas e o objetivo é ultrapassar essa quantidade este ano, contou Thurran.



.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases