Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" será uma das estrelas do Futebol Solidário neste sábado (16)

Será neste sábado (16), mais uma edição do tradicional Futebol Solidário, organizado pelos amigos Daniel Caffe (Cafezinho), Henrique  Thurram (vereador) e Léo Maciel (Léo Planejados).

Três jogos estão programados para o evento: a partir das 14 horas entram em campo os alunos da escolinha de futebol do Flamenguinho jogando contra seus pais, em seguida, será a vez dos Masters de Cataguases e por último, o mais esperado, o Jogo das Estrelas, que este ano trará Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer"; o jogador Nonoca, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro; Ygor Nogueira, zagueiro do Fluminense; Guilherme Marinato, cataguasense, goleiro da seleção Russa; Geder, ex-Vasco da Gama e os ex-fluminense, Tartá e Matheus Alves.

O evento é beneficente e a entrada são 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para famílias carentes da cidade. No ano passado, foram arrecadados 6 toneladas e o objetivo é ultrapassar essa quantidade este ano, contou Thurran.



.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases