Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Diversos acidentes são registrados na região em menos de 24 horas

Vários acidentes ocorreram entre esta segunda (25) e terça-feira (26) nas estradas da região.
Foto: Silvan Alves

Na tarde desta segunda-feira (25), um automóvel GM Chevette capotou, na MGC-265 (estrada Miraí-Muriaé). Duas pessoas foram socorridas pelo SAMU com ferimentos leves e levadas para o Hospital São Paulo em Muriaé.

Foto: Mídia Mineira

Também na tarde desta segunda-feira, um veículo caiu em uma valeta na estrada de Itamarati de Minas. Ninguém ficou ferido.

Foto: Silvan Alves

Na madrugada desta terça-feira (26), um automóvel Fiat Palio Weekend, placas de Muriaé/MG, perdeu o controle, arrebentou uma grade de proteção e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros na BR-356 em Muriaé. Policiais Militares encontraram o veículo abandonado no local. Não há registro sobre feridos. A ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a investigação do fato da Polícia Civil de Muriaé.

Foto recebida pelo Whatsapp

Em Ubá, um veículo Peugeot 206, bateu em um automóvel que estava estacionado na Av. Governador Valadares, próximo a Rua Cap. Ananias de Abreu e capotou. O Corpo de bombeiros foi acionado e socorreu os ocupantes do veículo.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases