Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Copa Verão 2017 termina neste domingo

Os times: Vitoria, União de Sereno, Olaria e São Vicente disputam o título do campeonato.
Termina no próximo domingo (10), a Copa Verão 2017 de futebol de bairros. 

Organizada por Ricardo de Oliveira, o Tucano, o evento, está em sua 9ª edição, tendo inicio há três meses com jogos realizados em vários campos da cidade, contando com a participação de 12 equipes. Os campos do Colégio Cataguases, Olaria no bairro Justino e do Ibrahim, são alguns dos que receberam jogos da Copa.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cataguases, através da Secretaria de Esportes e de diversas empresas da cidade, entre elas, a Mídia Mineira. 

A grande final acontece no Estádio Rodrigo Lanna (Flamenguinho) a partir das 8:30 com o jogo São Vicente x Olaria pela categoria aspirantes, seguido pela final entre Vitória, do bairro Thomé e União de Sereno às 10:30 pela categoria Titular

“Mais uma vez, a Copa Verão foi um sucesso, graças ao empenho dos nossos atletas, o respeito e lealdade de cada um, e graças ao apoio da Secretaria de Esportes garantindo as premiações com troféus”, disse Tucano.


Jogos:

10/12/2017 - Estádio Rodrigo Lanna (Flamenguinho)
08h30 - São Vicente x Olaria (Aspirantes)
10h30 - Vitória x União de Sereno (Titulares)


Jogos de ida 

Olaria 2 x 1 São Vicente
União de Sereno 0 x 2 Vitoria

Com informações do Jornal Cataguases 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases