728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

    Com a interdição da BR-116 e proibição em Miraí surgem novas opções para tráfego de veículos

    Rota alternativa para veículos pesados pode aumentar a viagem em aproximadamente 33 quilômetros.

    Foto: Rádio Muriaé

    Foto: Rádio Muriaé

    Condutores de automóveis de passeio e veículos leves, estão tendo uma nova opção de tráfego para chegar em Muriaé, desviando do KM 714 da BR-116 que ainda encontra-se interditado. Os veículos estão sendo orientados a seguir por uma estrada vicinal à direita do ponto de interdição, até a comunidade de Casa de Tábua, por cerca de 10 quilômetros, onde tomam a esquerda e continuam até Muriaé, chegando no perímetro urbano pelo bairro Santo Antônio. O desvio encurta a viagem mas serve apenas para veículos leves. 

    Já os veículos pesados, foram proibidos a passar por Miraí, o que obriga os que vem do Nordeste, a seguir pela BR-356, sentido Itaperuna, entrar em Comendador Venâncio, sentido a Laje do Muriaé na RJ-116 até Santo Antônio de Pádua, entrando em seguida na BR-393, sentido Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande, até Além paraíba. Para quem estiver viajando no sentido oposto, basta fazer o percurso inverso, entrando para Volta Grande em Além Paraíba. Este trajeto aumenta em aproximadamente 33 quilômetros a viagem.

    Os veículos leves também podem continuar passando por Cataguases e Miraí sem problema.
    Rota alternativa aumenta em aproximadamente 33 quilômetros a viagem.
    Imagem: Google Maps.


    Rodovia BR-116 pode ser parcialmente liberada no fim desta semana

    No site oficial do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT, a informação é que uma contratação emergencial de empresa para realizar os trabalhos de desmonte das rochas deverá restabelecer o tráfego e, na sequência, serão realizadas obras de estabilização do talude. A previsão é de que o tráfego seja liberado em regime alternado (pare - siga) até o fim desta semana.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Com a interdição da BR-116 e proibição em Miraí surgem novas opções para tráfego de veículos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início