728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

    Cataguases e cidades vizinhas têm sexta-feira de corrida a postos de combustíveis devido a greve


    A paralisação encabeçada pelo Sindicato dos Transportadores de Combustível e Derivados de Petróleo de Minas Gerais (Sindtanque), a partir da zero hora desta quinta-feira (7), começou a surtir efeito em Cataguases e cidades da região nesta sexta-feira (8). Após a gasolina começar a faltar em alguns postos na manhã desta sexta-feira e noticiado em primeira mão pelo site Mídia Mineira, uma corrida para abastecer teve início provocando grandes filas no Beira Rio, Vila Domingos Lopes e Centro. Uma fila de veículos de aproximadamente 500 metros se formou no centro da cidade para abastecer em um posto que ainda tinha combustível.


    Fila para abastecer no centro de Cataguases chegou a quase 500 metros

    Conforme o presidente do Sinditanque, Irani Gomes, a adesão a greve foi de 100% dos caminhoneiros e a paralisação é por tempo indeterminado. Segundo ele, a falta de combustível também irá afetar os aeroportos do país. O Sindicato reivindica a diminuição da carga tributária sobre os combustíveis, como PIS, Cofins e ICMS, que vem aumentando consideravelmente o preço dos fretes em até 55% do valor em alguns casos, reduzindo a margem de lucro.

    Na região, corridas a postos de combustível e grandes filas foram registradas por internautas e envidas para nossa redação nas cidades de Astolfo Dutra, Dona Eusébia, Santana de Cataguases, Rodeiro, Leopoldina, Miraí, São Sebastião da Vargem Alegre, Visconde do Rio Branco, Guiricema e Muriaé. 

    Leopoldina

    (Fotos de nosso parceiro: O Vigilante Online)




    Muriaé

    (Fotos de nosso parceiro Silvan Alves)



    Confira algumas fotos enviadas por leitores do site:



    Cataguases










    Astolfo Dutra


    Dona Eusébia

    Itamarati de Minas

    Rodeiro



    Santana de Cataguases












    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases e cidades vizinhas têm sexta-feira de corrida a postos de combustíveis devido a greve Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início