728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

    Carro colide com pedra no trecho interditado da BR-116 em Muriaé

    Um veículo Kia Sportage, bateu na barreira de pedras que deslizou sobre a rodovia BR-116 na serra do Belvedere em Muriaé, na manhã desta segunda-feira (4). O trecho no Km 714 encontra-se interditado desde a madrugada de sábado (2).

    Dois idosos encontravam-se no veículo, sendo que a mulher de 61 anos, precisou ser socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital São Paulo em Muriaé por estar sentindo fortes dores no corpo. O condutor, de 63 anos, nada sofreu. Choveu na região durante todo fim de semana e a previsão é de mais chuva durante a semana, o que dificulta os trabalhos no local.

    O transito da maior rodovia pavimentada do país, está sendo desviado para Cataguases e Miraí. Neste domingo (3), o prefeito Willian Lobo convocou uma reunião de emergência e mudou o trajeto dos veículos pesados para entrar e sair pelo bairro Granjaria, evitando que os mesmos passem sobre a Ponte Pedro Dutra Nicácio Neto (Ponte de concreto) que corria risco de danos em sua estrutura. Nesta segunda feira, devido as medidas emergenciais, o trânsito fluiu bem em Cataguases, sem mais problemas.


    Fotos: Site do Silvan Alves





    Confira abaixo a fala de Bruno de Castro, coordenador da Catrans, órgão que cuida do trânsito em Cataguases sobre as medidas tomadas na cidade.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Carro colide com pedra no trecho interditado da BR-116 em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início