
Segundo o secretário de Esportes José Vitor Lima, chegaram a divulgar uma notícia errada porque havia uma expectativa de que o Governo Estadual abreviaria o prazo para entrega das comprovações, o que não ocorreu e o Município pôde comprovar as ações desenvolvidas em 2016, recebendo a Nota Final de 3835.125 pontos.
De acordo com o relatório, uma primeira listagem foi publicada pela Fundação João Pinheiro em 16/08/2017 utilizando-se os dados da Receita Corrente Líquida per Capita de cada Município, relativos ao ano de 2016. No entanto, 44 municípios não apresentaram, em tempo hábil, a prestação de contas anual ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE-MG, mas em 30/10/2017, a Fundação João Pinheiro apresentou a Receita Corrente Líquida per Capita atualizada dos municípios com pendências no TCE-MG, retirando da lista de pendências 24 municípios.
A notícia foi comemorada no gabinete do prefeito Willian Lobo na tarde deste domingo (3), durante reunião com seu secretariado em que toda imprensa estava presente. A expectativa é que para o próximo ano a pontuação do município melhore ainda mais.
0 comments:
Postar um comentário