Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Você na Mídia: Lama toma conta de rua em Leopoldina



Nossa redação recebeu a reclamação de um leitor da Rua Augusto de Castro, bairro Imperador, em Leopoldina. Segundo ele, a localidade vem sofrendo com a lama que desce de um loteamento, sempre que chove. Ele enviou fotos tiradas na manhã desta segunda-feira (6), após a chuva que caiu durante a noite. O leitor  também afirma que a prefeitura já sabe do problema há anos mas que ainda não resolveu.

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura de Leopoldina e fomos informados pelo servidor João Paulo que o Loteamento faz parte do programa "Minha Casa, Minha Vida", que é gerido pela Caixa Econômica Federal e como está em fase de construção tem gerado estes transtornos, que infelizmente a Prefeitura não pode, no momento, fazer nada para intervir pois as obras não dependem da mesma mas, que ao término o problema será resolvido. O servidor não soube informar o prazo para conclusão das obras.

Nós não conseguimos contato com a Caixa Econômica Federal.

Hoje pela manhã a prefeitura enviou servidores para o local para efetuar a limpeza da rua.










Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases