Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Energisa abre oportunidade para renegociação de dívidas

Descontos de juros e multas podem chegar a 100% em caso de pagamento à vista

Foto: Reprodução Internet
Clientes que possuem contas em atraso há mais de 30 dias com a Energisa podem negociar o débito com condições especiais a partir de hoje. As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais de baixa tensão da área de concessão da Energisa.

“Estamos oferecendo condições excelentes aos nossos clientes, que vai desde à isenção total ao parcelamento em até 12 vezes, além da redução dos juros. Essa é mais uma oportunidade para os nossos clientes negociarem as contas em atraso com condições especiais, facilitando o pagamento de dívidas e evitando contratempos”, explica Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.


Confira as condições:

Formas de pagamento
Condições especiais
Contas vencidas há mais de 2 meses com pagamento à vista
Isenção total de todas as taxas.


Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 3 vezes e primeira parcela à vista

Isenção total de juros, Mora, Correção. Multa de 2%. 

Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 6 vezes e primeira parcela à vista

Sem isenção de juros, multa ou correção até a data da repactuação, e parcelamento com juros de 0,5% ao mês.

Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 12 vezes e primeira parcela à vista

Sem isenção de juros, multa ou correção até a data da repactuação, e parcelamento com juros de 1% ao mês.

Em condições normais, a quantidade máxima de parcelas é 6 com juros de 1%.

O responsável pela Unidade Consumidora deverá comparecer à agência de atendimento presencial e apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor.

Interessados devem comparecer à Agência ou Posto de Atendimento mais próximo. A campanha segue até 31 de dezembro deste ano.


Lembre-se: a Energisa está disponível 24 horas por dia para atendê-lo. Pelo Call Center 0800 032 0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter e pelo site www.energisa.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Energisa

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases