Notícia

Gari fica ferido em acidente próximo ao Mercado do Produtor

Um automóvel Fiat Uno chocou-se na traseira de um caminhão de lixo atingindo um gari na manhã deste domingo (29) em Cataguases.  Foto: Facebook / Reprodução O acidente aconteceu na Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo à esquina com a Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira. Os garis estavam recolhendo o lixo quando o carro de passeio chocou-se contra a parte traseira do caminhão, atingindo a perna do gari, identificado como Rodrigo, 36 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, atendeu a vítima que foi conduzida, consciente, para o Hospital de Cataguases onde deu entrada no Centro Cirúrgico. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Veículo de Cataguases sai da pista na MG-285 próximo a Laranjal




Um automóvel Ford Ka, placas de Cataguases, saiu da pista e caiu em um barranco na MG-285, rodovia que liga os municípios de Palma e Laranjal, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (26).

O condutor, de 34 anos, é professor em Santo Antônio de Pádua/RJ e estava retornando sozinho para Cataguases quando perdeu o controle da direção, a aproximadamente dois quilômetros do trevo de Laranjal. Ele foi socorrido com pequenas escoriações pelo corpo e levado para o Hospital de Cataguases, onde foi medicado e liberado posteriormente. 

Um guincho foi acionado pela seguradora e retirou o veículo do local.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases