728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 28 de novembro de 2017

    Rapaz é preso em Astolfo Dutra após PM rastrear celular roubado em Ubá

    Um rapaz de 26 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (27), em Astolfo Dutra, suspeito de participação em um roubo ocorrido no município de Ubá na mesma noite. 


    Conforme a PM, o roubo ocorreu por volta das 19 horas em ubá, sendo levado das vítimas, dois celulares, duas bolsas e uma motocicleta. Por volta das 23 horas, a PM de Ubá fez contato com a PM de Astolfo Dutra, informando que o aparelho celular havia sido rastreado e que estaria na cidade, nas imediações do local conhecido como "Reta". De imediato, sargento Marco Antônio e cabo Rodney iniciaram rastreamento e incursão no local, onde conseguiram abordar o suspeito. O jovem disse ter comprado o aparelho por R$ 50, mas não informou nem o local e nem a suposta pessoa que teria vendido. na residência do rapaz, foi encontrado ainda várias buchas de maconha e uma balança de precisão. 

    O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) em Leopoldina, onde foi autuado.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz é preso em Astolfo Dutra após PM rastrear celular roubado em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início