728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 1 de novembro de 2017

    PM prende três e apreende um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Primavera em Cataguases

    A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (31), três homens e apreendeu um menor por suspeita de tráfico de drogas no bairro Primavera em Cataguases.

    De acordo com informações, uma denuncia anônima levou os policiais até uma residência onde estaria um homem conhecido como "Beto Tarzan", foragido da justiça. Ao chegar no local, os policiais constataram dois jovens em atitude suspeita indicando uma possível venda de droga. Ao se aproximar da residência, os policiais visualizaram o jovem de 24 anos entregando uma sacola ao adolescente que correu para o interior do imóvel. Os militares conseguiram conter o rapaz de 24 anos no momento em que ouviram o barulho da descarga da residência. Em seguida apreenderam o adolescente de 16 anos que não ofereceu resistência. Na ação, ainda foram presos o foragido "Beto Tarzan" e um outro homem com uma bucha de maconha que alegou ter comprado no local. Com ele foi apreendido também R$ 124 em dinheiro e um aparelho celular. 

    Dentro da residência foi localizado perto do vaso sanitário uma pedra pequena de crack, a quantia de R$ 771 em dinheiro e um aparelho celular, bem como documentos de pessoas conhecidas no meio policial.

    Diante dos fatos, o rapaz de 24 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, "Beto Tarzan" pelo mandato de prisão em aberto, o outro envolvido por infringir o Art. 28 da Lei de Tóxicos (uso e consumo de drogas) e o adolescente foi aprendido por ato infracional, sendo todos conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende três e apreende um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Primavera em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início