Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM prende três e apreende um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Primavera em Cataguases

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (31), três homens e apreendeu um menor por suspeita de tráfico de drogas no bairro Primavera em Cataguases.

De acordo com informações, uma denuncia anônima levou os policiais até uma residência onde estaria um homem conhecido como "Beto Tarzan", foragido da justiça. Ao chegar no local, os policiais constataram dois jovens em atitude suspeita indicando uma possível venda de droga. Ao se aproximar da residência, os policiais visualizaram o jovem de 24 anos entregando uma sacola ao adolescente que correu para o interior do imóvel. Os militares conseguiram conter o rapaz de 24 anos no momento em que ouviram o barulho da descarga da residência. Em seguida apreenderam o adolescente de 16 anos que não ofereceu resistência. Na ação, ainda foram presos o foragido "Beto Tarzan" e um outro homem com uma bucha de maconha que alegou ter comprado no local. Com ele foi apreendido também R$ 124 em dinheiro e um aparelho celular. 

Dentro da residência foi localizado perto do vaso sanitário uma pedra pequena de crack, a quantia de R$ 771 em dinheiro e um aparelho celular, bem como documentos de pessoas conhecidas no meio policial.

Diante dos fatos, o rapaz de 24 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, "Beto Tarzan" pelo mandato de prisão em aberto, o outro envolvido por infringir o Art. 28 da Lei de Tóxicos (uso e consumo de drogas) e o adolescente foi aprendido por ato infracional, sendo todos conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases