Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Maioria dos cinquenta e sete feridos em acidente com ponte improvisada no evento da Igreja Mundial já foi liberada



Cinquenta e sete pessoas de diversas cidades ficaram feridas no acidente.
Fotos Cedidas por Capergiane Silva
O Hospital de Laranjal informou para nossa reportagem que 57 pessoas deram entrada na unidade vítimas do acidente com uma ponte improvisada para um evento do apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus em um campo de futebol em Laranjal, na Zona da Mata Mineira nesta quinta-feira (2).

Uma ponte que foi montada para dar acesso ao evento que teve inicio por volta das 9 horas e acontecia em um campo de futebol na Avenida Serafim Machado Maia S/N, no centro de laranjal, na Zona da Mata Mineira, não aguentou o peso da multidão e cedeu. Milhares de pessoas de várias cidades da região e também de outros estados participavam do evento.

A ponte montada com treliças de palco não teria aguentado o peso das pessoas que retornavam do evento por volta das 12 horas, acabando por ceder parte do piso e parte do corrimão. Dezenas de pessoas caíram de uma altura de aproximadamente 6 metros sobre o leito de um córrego. 


As cinquenta e sete vítimas foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros, SAMU, brigadistas do município e populares, sendo encaminhadas em um primeiro momento para o Hospital Comunitário de Laranjal. De lá, dez pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo em Muriaé e sete para a Casa de Caridade Leopoldinense em Leopoldina. Todos os 40 pacientes que ficaram em Laranjal já foram liberados. Dos 10 pacientes que foram para Muriaé, um ficou internado, três ainda estavam em observação até o fechamento dessa matéria e seis já foram liberados. Ninguém morreu.

Não conseguimos contato com a organização do evento


Leia Também

Ponte de acesso a evento do apóstolo Valdemiro Santiago em Laranjal cede e dezenas de pessoas ficam feridas

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases