728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 2 de novembro de 2017

    Maioria dos cinquenta e sete feridos em acidente com ponte improvisada no evento da Igreja Mundial já foi liberada



    Cinquenta e sete pessoas de diversas cidades ficaram feridas no acidente.
    Fotos Cedidas por Capergiane Silva
    O Hospital de Laranjal informou para nossa reportagem que 57 pessoas deram entrada na unidade vítimas do acidente com uma ponte improvisada para um evento do apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus em um campo de futebol em Laranjal, na Zona da Mata Mineira nesta quinta-feira (2).

    Uma ponte que foi montada para dar acesso ao evento que teve inicio por volta das 9 horas e acontecia em um campo de futebol na Avenida Serafim Machado Maia S/N, no centro de laranjal, na Zona da Mata Mineira, não aguentou o peso da multidão e cedeu. Milhares de pessoas de várias cidades da região e também de outros estados participavam do evento.

    A ponte montada com treliças de palco não teria aguentado o peso das pessoas que retornavam do evento por volta das 12 horas, acabando por ceder parte do piso e parte do corrimão. Dezenas de pessoas caíram de uma altura de aproximadamente 6 metros sobre o leito de um córrego. 


    As cinquenta e sete vítimas foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros, SAMU, brigadistas do município e populares, sendo encaminhadas em um primeiro momento para o Hospital Comunitário de Laranjal. De lá, dez pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo em Muriaé e sete para a Casa de Caridade Leopoldinense em Leopoldina. Todos os 40 pacientes que ficaram em Laranjal já foram liberados. Dos 10 pacientes que foram para Muriaé, um ficou internado, três ainda estavam em observação até o fechamento dessa matéria e seis já foram liberados. Ninguém morreu.

    Não conseguimos contato com a organização do evento


    Leia Também

    Ponte de acesso a evento do apóstolo Valdemiro Santiago em Laranjal cede e dezenas de pessoas ficam feridas

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Maioria dos cinquenta e sete feridos em acidente com ponte improvisada no evento da Igreja Mundial já foi liberada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início