Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Corpo de adolescente que havia desaparecido quarta-feira no Rio Pomba é encontrado

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), o corpo do jovem Ryan da Silva Silva Albano, 15 anos, que havia sumido nas águas do Rio Pomba na quarta-feira (1/11).

Ryan estava nadando com amigos no Rio Pomba nas proximidades do antigo Areão do Zezinho no bairro Taquara Preta, quando mergulhou e não foi mais visto. De acordo com informações preliminares o jovem seria natural do Rio de Janeiro e estaria morando em Cataguases com os avós.

Segundo informações da Defesa Civil de Cataguases, o Corpo foi encontrado por um pescador esta manhã próximo ao local onde o rapaz havia desaparecido. Ao perceber o corpo do jovem a pessoa ligou para a Defesa Civil que deslocou uma equipe composta pelos servidores: Sidmar, Demir e Jurzam. Eles chegaram ao local e constataram a veracidade da informação, acionando em seguida os familiares para reconhecimento. Até o fechamento desta matéria a Defesa Civil e os familiares ainda se encontravam no local.

Segundo contou Alexandre, o Tico da Defesa Civil, os trabalhos realizados ontem com o movimento giratório do barco da Defesa Civil serviram para ajudar a "descolar" o corpo do fundo e leva-lo para a lateral.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases