728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 4 de novembro de 2017

    Homem rouba mulher no centro de Cataguases mas é preso após rápida ação da PM com ajuda de populares

    Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar de Cataguases após roubar R$ 200 de uma mulher de 48 anos, próximo a Praça Chácara Dona Catarina, na noite desta sexta-feira (3).

    Segundo contou a vítima para a PM, o homem a teria ameaçado com uma faca após a mesma sair de uma agência da Caixa Econômica Federal onde acabara de efetuar um saque. Após o roubo, vários populares correram atrás do indivíduo que passou pela Rua Visconde do Rio Branco, entrou em um beco, saindo próximo ao Mercado do Produtor tomando a direção da Vila Reis. A Polícia Militar nas pessoas do sargento José Márcio e cabo Alex também chegou rapidamente ao local.

    Conforme disseram para nossa reportagem os jovens Tiago e Lucas, eles conseguiram alcançar o homem antes do pontilhão que dá acesso a Rua Fernando Peixoto no início da Vila Reis. "Nós tentamos convencer ele a devolver o dinheiro só que ele não quis, disse que era usuário que havia ganho honestamente o dinheiro e que iria comprar drogas, ai passou do pontilhão nós o seguramos até a chegada da polícia", contou um dos rapazes que também revelou que o autor chegou a oferecer R$ 100 para que eles o deixassem ir.

    Os policiais chegaram logo em seguida e conseguiram recuperar todo dinheiro roubado e apreenderam a faca utilizada no assalto. O autor foi reconhecido pela vítima e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem rouba mulher no centro de Cataguases mas é preso após rápida ação da PM com ajuda de populares Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início