728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 4 de novembro de 2017

    Cinco adultos e duas crianças permanecem internadas após acidente com ponte em evento da Igreja Mundial do Poder de Deus em Laranjal

    Das 57 pessoas que ficaram feridas após caírem de uma ponte dentro do ribeirão São João, em Laranjal, da Zona da Mata, na quinta-feira (2), em um evento do apóstolo Valdemiro Santiago, sete permanecem internadas em Muriaé e Leopoldina. 

    Segundo informações do Hospital Comunitário de Laranjal, no dia, foram atendidos cinquenta e sete feridos, sendo que dez foram transferidos para o Hospital São Paulo em Muriaé e sete para a Casa de Caridade Leopoldinense em Leopoldina. No mesmo dia, as quarenta pessoas que foram atendidas em Laranjal foram liberadas. Das sete pessoas que foram para Leopoldina, até a noite desta sexta-feira (3), cinco permaneciam internadas, sendo quatro adultos e uma criança, mas todas estável sem maior gravidade. Em Muriaé, duas pessoas permaneciam internadas, sendo um idoso e uma criança, mas segundo informou o hospital, nenhuma pessoa se encontra em unidade de tratamento intensivo. A expectativa é que quase a totalidade recebam alta ainda neste sábado.

    O evento da Igreja Mundial do Poder de Deus, aconteceu no campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, na Av. Serafim Machado Naya, no Centro. Na dispersão do público, estimado em 15 mil pessoas, a ponte que foi improvisada para o evento não resistiu ao acúmulo de pedestres e parte acabou cedendo. A estrutura possuía laudo assinado por engenheiro civil garantindo que estava dentro das normas técnicas e foi vistoriada e liberada pelo Corpo de Bombeiros na véspera do evento. No entanto, o grande número de veículos e vendedores ambulantes próximo a ponte pode ter servido para obstruir a fluidez do tráfego, ocasionando um acúmulo maior do que o esperado sobre a estrutura. O caso será investigado pela Polícia Civil de Leopoldina.
    *Fotos recebidas pelo Whatsapp
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cinco adultos e duas crianças permanecem internadas após acidente com ponte em evento da Igreja Mundial do Poder de Deus em Laranjal Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início