Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Grave acidente na BR-116 em Leopoldina deixa um morto e cinco feridos

Um dos veículos saiu de Cataguases com destino a Muriaé


Um acidente envolvendo um automóvel Celta Life, placas de São Paulo e um Gol placas de Leopoldina, no Km 755 da BR-116 em Leopoldina, por volta das 7h20 desta segunda-feira (20), deixou um morto e cinco feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  a colisão foi frontal. O veículo Celta, deslocava de Cataguases para Muriaé apenas com o condutor de 38 anos que foi socorrido com lesões graves. O veículo de Leopoldina, deslocava de Recreio para aquele município com cinco ocupantes que ainda não foram identificados, sendo que uma mulher morreu na hora e os outros quatro foram socorridos com lesões graves. Chovia no momento do acidente.

Todas as Vítimas foram socorridas pelo SAMU para Casa de Caridade Leopoldinense,  em Leopoldina/MG.  

Informações preliminares dão conta de que a vítima fatal foi identificada como sendo Sebastiana Barroso Junqueira, de 85 anos. Apos os trabalhos da Pericia  Técnica da Policia  Civil, o corpo foi  encaminhado para o IML de Leopoldina/MG.

Houve retenção no trânsito nos dois sentidos.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases