728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017

    Grave acidente na BR-116 em Leopoldina deixa um morto e cinco feridos

    Um dos veículos saiu de Cataguases com destino a Muriaé


    Um acidente envolvendo um automóvel Celta Life, placas de São Paulo e um Gol placas de Leopoldina, no Km 755 da BR-116 em Leopoldina, por volta das 7h20 desta segunda-feira (20), deixou um morto e cinco feridos.

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  a colisão foi frontal. O veículo Celta, deslocava de Cataguases para Muriaé apenas com o condutor de 38 anos que foi socorrido com lesões graves. O veículo de Leopoldina, deslocava de Recreio para aquele município com cinco ocupantes que ainda não foram identificados, sendo que uma mulher morreu na hora e os outros quatro foram socorridos com lesões graves. Chovia no momento do acidente.

    Todas as Vítimas foram socorridas pelo SAMU para Casa de Caridade Leopoldinense,  em Leopoldina/MG.  

    Informações preliminares dão conta de que a vítima fatal foi identificada como sendo Sebastiana Barroso Junqueira, de 85 anos. Apos os trabalhos da Pericia  Técnica da Policia  Civil, o corpo foi  encaminhado para o IML de Leopoldina/MG.

    Houve retenção no trânsito nos dois sentidos.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Grave acidente na BR-116 em Leopoldina deixa um morto e cinco feridos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início