Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Carreta bitrem tomba na BR-116 em Leopoldina e motorista fica ferido


Uma carreta bitrem Volvo FH 440, placas de Cariacica (ES), tombou na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro na BR-116, próximo a "Bica D’água" em Leopoldina. Segundo as informações, o veículo seguia sentido a Leopoldina e transportava fraudas descartáveis. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente.

Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados. O motorista foi socorrido com uma fratura na mão e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve vazamento de óleo após o tombamento e foi necessário espalhar serragem na rodovia. O trânsito no local não foi interditado.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases