Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Automóvel com cinco ocupantes sai na curva e por pouco não cai da ponte na BR-356

Cinco pessoas que estavam em um automóvel sedan Peugeot passaram por um grande susto, na madrugada deste domingo (12), no trecho da BR-356 entre Muriaé e o trevo de acesso a Patrocínio do Muriaé. O grupo seguia sentido Itaperuna quando o motorista não conseguiu fazer a curva da chamada “ponte do Muratori” e o carro cruzou a pista contrária, bateu no meio fio da ponte e parou sobre a mesma, no centro da rodovia.

O local já foi palco de inúmeros acidentes graves, inclusive fatais, e por pouco o Peugeot não caiu da ponte.  O veículo teve a roda dianteira esquerda arrancada e não houve feridos.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o teste do bafômetro acusou que o condutor do sedan dirigia sob efeito de álcool. O teor alcoólico detectado não era muito alto e não chegou a configurar crime de trânsito. O condutor assumiu ter participado de um churrasco e disse ter bebido até por volta das 20h30 da noite anterior. O homem foi multado em R$ 2.934,70 e teve a habilitação recolhida.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na ponte ficou em meia pista, até o automóvel ser removido por um guincho de empresa especializada.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases