Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

APAE Cataguases realiza Sorteio de Prêmios Beneficente neste domingo (12)

A APAE Cataguases irá realizar no próximo dia 12 de novembro, domingo, no Clube do Remo, um Sorteio de Prendas Beneficente. O evento visa arrecadar recursos para auxiliar no pagamento do 13º Salário da equipe Multidisciplinar que a instituição mantém. As cartelas custam R$ 5,00 e podem ser adquiridas no Silas Loterias ou na própria instituição.

O apoio permitirá que a entidade continue a atender as 323 crianças com uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, terapeutas, psicólogos, entre outros e pagar o 13º salário desses profissionais em dia, em uma época de crise em todos os setores, contou o diretor João Paulo Vargas Vairo.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases