728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 8 de outubro de 2017

    Proerd forma alunos em Cataguases








    Na sequência de eventos preventivos realizados pela 146 CIA PM de Cataguases, sob o comando do Major Willian, foi a vez de Cataguases realizar a formatura dos alunos do Proerd, que atendeu todas as turmas de quinto ano da Escola Estadual Guido Marliere, e tendo como coordenador e instrutor do Programa, o  Sargento Charles Coelho.

    A solenidade foi realizada no salão social do Clube do Remo na semana passada e apresentada pelo Sargento Wanderson, sendo prestigiada por autoridades do Judiciário, Civis, Educadores e Militares, destacando  a presença do MM Juiz de Direito da Comarca de  O Cataguases - vara da infância e da juventude, Doutor Teixeira Cancela JR, o comandante da 146 CIA PM de Cataguases Major Willian Machado, o Diretor do Presídio de Cataguases Gilcemar Cardoso,  o comandante do primeiro pelotão da 146ª Cia de PM, tenente Vinícius Marinato. O paraninfo das turmas foi o vereador Carlos Alberto Silva Barbosa, o "Betão do Remo", que fez questão de parabenizar a iniciativa, deixando sua mensagem aos formandos.


    Embalados pela banda "amigos do Proerd", que enviou várias canções com mensagens positivas, a formatura ganhou contornos emocionantes, durante a homenagem feita pelos Educadores da Escola Guido Marliere, a "Tia Lenir",  que após uma longa jornada naquela escola, no ano de 2017, seguirá uma nova fase em sua vida.

    Encerrando a formatura, todos os presentes se divertiram e cantaram a canção do Proerd acompanhados pelo mascote do Proerd.



    Com informações da 146CiaPM
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Proerd forma alunos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início