728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 19 de outubro de 2017

    PM procura proprietário de motocicleta recuperada no Pouso Alegre

    A Polícia Militar de Cataguases, através do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida - GEPMOR, recuperou uma motocicleta Honda Biz, com indícios de furto/roubo, por volta das 21 horas desta terça-feira (17), no bairro Pouso Alegre em Cataguases.

    De acordo com informações da PM, a Sala de Operações empenhou os militares para atender ocorrência no bairro Pouso Alegre onde dois indivíduos estariam trafegando em uma motocicleta Honda Biz preta suspeita.  Ao chegar no local, próximo a uma escola, os suspeitos, perceberam a presença policial e abandonaram a motocicleta caída ao solo, fugindo na sequencia.

    Ao inspecionar o veículo, os policiais perceberam que a pintura não era a original, sendo que a original aparentava ser vermelha. A placa do veículo (HIZ-9827) não era a placa correta do mesmo, pois após consulta verificou-se que a placa seria de uma Honda CG Titan vermelha registrada em Cataguases e não de uma Biz. Como as numerações dos chassis estavam todas raspadas não foi possível conseguir a identificação precisa do veículo que foi recolhido para um pátio credenciado. 

    A suspeita é que seja uma motocicleta Honda Biz vermelha que teria sido furtada em Cataguases. Qualquer informação que ajude a encontrar o proprietário do veículo pode ser repassado para o telefone 190.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM procura proprietário de motocicleta recuperada no Pouso Alegre Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início