Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM procura proprietário de motocicleta recuperada no Pouso Alegre

A Polícia Militar de Cataguases, através do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida - GEPMOR, recuperou uma motocicleta Honda Biz, com indícios de furto/roubo, por volta das 21 horas desta terça-feira (17), no bairro Pouso Alegre em Cataguases.

De acordo com informações da PM, a Sala de Operações empenhou os militares para atender ocorrência no bairro Pouso Alegre onde dois indivíduos estariam trafegando em uma motocicleta Honda Biz preta suspeita.  Ao chegar no local, próximo a uma escola, os suspeitos, perceberam a presença policial e abandonaram a motocicleta caída ao solo, fugindo na sequencia.

Ao inspecionar o veículo, os policiais perceberam que a pintura não era a original, sendo que a original aparentava ser vermelha. A placa do veículo (HIZ-9827) não era a placa correta do mesmo, pois após consulta verificou-se que a placa seria de uma Honda CG Titan vermelha registrada em Cataguases e não de uma Biz. Como as numerações dos chassis estavam todas raspadas não foi possível conseguir a identificação precisa do veículo que foi recolhido para um pátio credenciado. 

A suspeita é que seja uma motocicleta Honda Biz vermelha que teria sido furtada em Cataguases. Qualquer informação que ajude a encontrar o proprietário do veículo pode ser repassado para o telefone 190.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases