Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Lutadora de Muriaé estreia com vitória no UFC

A lutadora muriaense Fabiana Botelho, estreou no Ultimate Fighting Championship - UFC 216, na noite deste sábado (7), com vitória. A peso-palha derrotou a americana Pearl González, em Las Vegas (EUA), por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27). Poliana conseguiu aplicar 109 nove golpes com relevância na adversária, e sofreu apenas quatro.

A luta durou três rounds onde a americana tentou levar a brasileira para a grade em vários momentos mas a mineira se defendeu bem dos golpes e conseguiu aplicar cotoveladas na lateral da cabeça da rival. Nos dois primeiros rounds González insistiu em tentar derrubar a brasileira e levar a luta para a grade e Poliana Botelho continuou se defendendo e aplicando cotoveladas da cabeça da adversária. No terceiro round a adversária de Poliana tentou a mesma tática mas a lutadora brasileira aproveitou o cansaço da americana e acertou dois chutes que desestabilizaram González e no último minuto a brasileira conseguiu derrubar a adversária terminando a luta por cima no chão.

Foto: Getty Images

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases