728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017

    Clube do Remo completa 90 anos na liderança esportiva e como o clube que mais promove na região

    O Clube do Remo, o maior clube de Cataguases e um dos maiores clubes da região, completa nesta quinta-feira (12), 90 anos e para comemorar traz um mês repleto de atrações para sócios e visitantes.

    Um dos eventos que marcou as comemorações do clube neste mês foi o show de Emerson Nogueira, no último sábado (7), com sucesso de público. Hoje (11), na véspera de seu aniversário, a população vai curtir e dançar com o baile Anos 80 da Bêli. Amanhã a programação fica por conta da tradicional festa do dia das crianças, apenas para associados. Os associados maiores de 18 anos, também serão brindados com o tradicional Festival de Cerveja do clube no dia 28 deste mês.

    Betão do Remo, atual presidente do Clube
    "Me sinto honrado em presidir um clube tão importante para Cataguases e região, quase centenário e que faz parte da minha história e de milhares de pessoas na cidade. O Clube do Remo hoje traz uma importante contribuição para o município, tanto no lazer quanto na saúde da população através da prática de esportes variados onde o clube já é uma referência no Estado. Um exemplo é a participação de nossa natação representando Cataguases no JIMI que começa hoje e em tantos outros campeonatos de nível nacional e internacional. Por tudo isso, o Clube do Remo se tornou um patrimônio de Cataguases", disse o presidente Carlos Alberto Barbosa, o Betão do Remo para o Site Mídia Mineira.

    Ainda conforme o presidente, este mês de outubro será repleto de programação para os associados e visitantes.

    Esporte


    Falar de esporte ou prática de atividade física hoje em dia em Cataguases, é pensar em um clube que há vários anos vem se destacando no setor, levando o nome do município para competições em todo o Brasil, não apenas como participante, mas trazendo excelentes resultados.  Uma ilha de atividades físicas na cidade, onde o associado tem a sua disposição quase 20 modalidades diferentes. Handebol, vôlei, futsal, natação, basquete, futevôlei, Academia de ginástica, peteca, capoeira, Jiu-jitsu, Karatê, hidroginástica, ballet, zumba, Yoga e tênis de mesa e de quadra, são algumas das atividades físicas disponíveis no Clube do Remo de Cataguases. O clube também investe em competições solidárias e em parcerias com entidades públicas para arrecadar roupas, alimentos e outros itens que são doados às pessoas carentes.

    Segundo o diretor de esportes do clube, José Wellington, “Zé Piu”, o clube hoje ocupa uma posição relevante no cenário esportivo de Cataguases, pois serve não apenas para formar cidadãos através do esporte mas também atletas que hoje disputam campeonatos de ponta a nível nacional e até internacional. “A gente não leva apenas o nome do clube, mas também o nome da cidade, porque o Clube do Remo é de Cataguases e a gente tem despontado em muita modalidades, como o campeonatos regionais de Futsal, campeonatos de Jiu-jitsu a nível brasileiro e sul-americano, na natação nós fomos campeões da Copa Minas Gerais, o nosso vôlei tem disputado campeonatos regionais, bem como o handebol e isso, transforma o cidadão, a cidade e uma comunidade”, disse.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Clube do Remo completa 90 anos na liderança esportiva e como o clube que mais promove na região Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início