Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PRF prende homem com carro roubado em Leopoldina


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da delegacia de Leopoldina, na Zona da Mata, prenderam neste sábado um motorista de 33 anos com um carro roubado. Ele foi abordado na BR-116, na altura do Km 768, dirigindo um Peugeot/207, com placa de São João do Meriti/MG, e estava na companhia de sua namorada. 

Após a averiguação dos elementos de identificação do automóvel,  os policiais rodoviários constataram que ele havia sido furtado em Nova Iguaçu/RJ em fevereiro do ano passado.

O motorista, que iria visitar um amigo na cidade de Recreio/MG, informou aos agentes que havia comprado o carro recentemente em Nova Iguaçu.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.

Com informações e fotos da PRF Leopoldina 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases