Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PRF apreende droga e arma de fogo em veículo clonado


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina apreendeu na noite desta terça-feira (26) 1 quilo de maconha e uma arma de fogo em uma caminhonete clonada.

A abordagem aconteceu no quilômetro 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF. A caminhonete GM/Montana, clonada, foi roubada em Duque de Caxias/RJ e possuía placas e demais características de um outro veículo de marca e modelo similar. 

Ao realizar revista no veículo, os policiais rodoviários localizaram uma pistola Beretta de calibre restrito (9mm), carregada com 16 cartuchos intactos e 1 kg de maconha em compartimentos ocultos. O motorista, de 31 anos, e o passageiro, de 19 anos, informaram que se deslocavam de Além Paraíba para Recreio e alegaram não tinham conhecimento dos ilícitos encontrados.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Leopoldina e deverão responder por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e receptação.



Com informações e foto da PRF

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases