Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Motorista fica preso às ferragens após caminhão tombar na BR-356

Um caminhão que transportava óleo de motor saiu da pista, bateu em uma árvore e tombou em uma curva da BR-356 próximo a Muriaé, na noite desta terça-feira (26). O motorista ficou preso às ferragens e sofreu fratura em uma das pernas. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e pelo SAMU e conduzida para o Hospital São Paulo em Muriaé.


Fotos: Rádio Muriaé

O veículo seguia em direção ao estado do Rio de Janeiro. A carga se espalhou e a pista ficou suja de óleo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fechou a rodovia enquanto os bombeiros realizavam o trabalho de limpeza do asfalto e espalhavam pó de serra para absorver o óleo.

A Polícia Militar do Meio Ambiente também foi acionada para analisar se o córrego que fica próximo ao local do acidente foi contaminado pela carga.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases