Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil prende autores de homicídios em Muriaé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (27) em desfavor de um homem de 39 anos (à direita), suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Marcelo de Melo Martins, 42 anos.

O crime ocorreu no bairro Dornelas, no dia 10 de agosto, após uma discussão em um acidente de trânsito. A vítima foi baleada dentro de casa, na frente de seus familiares e não resistiu aos ferimentos.

Na última segunda-feira (25), também em Muriaé, foi preso em flagrante pela PCMG, um jovem de 20 anos (foto à esquerda), por tráfico de drogas. Ele foi localizado no Bairro Franco Suíço com uma pedra de crack e 10 pedras menores prontas da mesma droga para a venda. Na perseguição, houve tentativa de fuga, mas os policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé alcançaram o suspeito e realizaram a prisão. 


O suspeito tem antecedentes por tráfico, furtos, roubos, homicídios e investigações apontam que seria um dos envolvidos no latrocínio, ocorrido no final do mês de agosto, em desfavor da médica veterinária Manuela Pereira da Mata, 33 anos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PCMG

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases