728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017

    Polícia Civil prende autores de homicídios em Muriaé

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (27) em desfavor de um homem de 39 anos (à direita), suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Marcelo de Melo Martins, 42 anos.

    O crime ocorreu no bairro Dornelas, no dia 10 de agosto, após uma discussão em um acidente de trânsito. A vítima foi baleada dentro de casa, na frente de seus familiares e não resistiu aos ferimentos.

    Na última segunda-feira (25), também em Muriaé, foi preso em flagrante pela PCMG, um jovem de 20 anos (foto à esquerda), por tráfico de drogas. Ele foi localizado no Bairro Franco Suíço com uma pedra de crack e 10 pedras menores prontas da mesma droga para a venda. Na perseguição, houve tentativa de fuga, mas os policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé alcançaram o suspeito e realizaram a prisão. 


    O suspeito tem antecedentes por tráfico, furtos, roubos, homicídios e investigações apontam que seria um dos envolvidos no latrocínio, ocorrido no final do mês de agosto, em desfavor da médica veterinária Manuela Pereira da Mata, 33 anos.

    Com informações da Assessoria de Comunicação da PCMG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende autores de homicídios em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início