728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017

    Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende em Cataguases sequestradores de fazendeiro de Santa Margarida

    Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (27) em Cataguases, prendeu três suspeitos de um roubo seguido de sequestro nesta madrugada no município de Santa Margarida.

    De acordo com informações, os três jovens invadiram a propriedade rural Fazenda Cachoeirinha, em Santa Margarida e além de roubar uma quantia em dinheiro, levou o fazendeiro "I.D.de C.", vindo a abandona-lo próximo ao distrito de Boa Família em Muriaé e de lá seguiram para Cataguases. 

    Através do serviço de inteligência das polícias Civil e Militar, os três rapazes foram localizados em uma residência na rua José Herdy Ramos, região central da cidade, próximo ao Mercado do Produtor. Com eles, foi recuperado uma quantia em dinheiro, além do veículo do fazendeiro, um Pálio Weekend.

    Entre os presos, um é maior de idade e os outros dois são menores. Todos os três residem em Santa Margarida, sendo que um dos menores é natural de Cataguases.

    Leia também:

    VÍDEO EXCLUSIVO: Delegado da PC e sargento da PM falam sobre a prisão em Cataguases dos assaltantes que sequestraram fazendeiro em Santa Margarida




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende em Cataguases sequestradores de fazendeiro de Santa Margarida Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início