Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende em Cataguases sequestradores de fazendeiro de Santa Margarida

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (27) em Cataguases, prendeu três suspeitos de um roubo seguido de sequestro nesta madrugada no município de Santa Margarida.

De acordo com informações, os três jovens invadiram a propriedade rural Fazenda Cachoeirinha, em Santa Margarida e além de roubar uma quantia em dinheiro, levou o fazendeiro "I.D.de C.", vindo a abandona-lo próximo ao distrito de Boa Família em Muriaé e de lá seguiram para Cataguases. 

Através do serviço de inteligência das polícias Civil e Militar, os três rapazes foram localizados em uma residência na rua José Herdy Ramos, região central da cidade, próximo ao Mercado do Produtor. Com eles, foi recuperado uma quantia em dinheiro, além do veículo do fazendeiro, um Pálio Weekend.

Entre os presos, um é maior de idade e os outros dois são menores. Todos os três residem em Santa Margarida, sendo que um dos menores é natural de Cataguases.

Leia também:

VÍDEO EXCLUSIVO: Delegado da PC e sargento da PM falam sobre a prisão em Cataguases dos assaltantes que sequestraram fazendeiro em Santa Margarida




Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases