728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017

    Energisa premia os melhores fornecedores do Grupo Energisa



    Pela primeira vez, o Grupo Energisa reuniu os melhores fornecedores em um grande encontro: o Prêmio Parceiro Energisa 2017. Uma forma de reconhecer os fornecedores que fazem a diferença no Grupo Energisa, afinal para nós competência e reconhecimento andam juntos.

    Realizado na quarta-feira, dia 27, em Cataguases, o Prêmio Parceiro Energisa, um marco na relação da Energisa com os seus prestadores de serviços, reuniu 62 empresas de todas as regiões do país, considerado um sucesso pelos participantes..

    “Este é um momento simbólico. Um orgulho receber vocês aqui, onde começou a história do Grupo Energisa. São 112 anos de história construída com muito trabalho, sempre na busca da excelência dos negócios prestados aos nossos clientes. O Grupo Energisa cresceu e hoje somos Líder em Satisfação da Qualidade Percebida e vamos continuar trilhando esse caminho e contribuindo para o desenvolvimento regional dos nossos municípios”, disse Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Gerais e Energisa Nova Friburgo.

    “Vocês são diferenciados e fazem parte de um seleto grupo de parceiros, em um universo de mais de 1.700 fornecedores, que se destacaram pelo bom desempenho, pela qualidade dos serviços prestados, pela qualidade dos materiais entregues, pelo cumprimento de prazos, entre outros requisitos, considerando a avaliação de desempenho do ano de 2016”, explicou Gustavo Nasser, diretor Corporativo de Suprimentos e Logística. Roberto Carlos Currais, vice-presidente de Suporte ao Negócio, concluiu falando dos objetivos da Energisa para ser um Grupo Líder. “Vocês são parte integrante e fundamental deste sonho. Para isso, dependemos de fornecedores e parceiros de excelência, que busquem a melhora contínua, a inovação e a qualidade dos produtos e serviços. Precisamos nos antecipar às mudanças e prevermos os impactos”.


    Durante o encontro Ariane Esgobi, gerente corporativa de Suprimentos da Central de Serviços Energisa (CSE) falou sobre implantação da CSE e as mudanças nos processos. Além da premiação um dos pontos altos da programação foi a palestra do professor Waldez Ludwig, que compartilhou sua experiência em estratégias competitivas e mercado de trabalho, além de apresentar as tendências de gestão nas organizações. Em seguida à premiação, os convidados assistiram ao show da cantora Laila Garin.





    Fonte: Assessoria de Comunicação Energisa
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Energisa premia os melhores fornecedores do Grupo Energisa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início