728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 30 de agosto de 2017

    Viçosa bate recorde em número de homicídios

    O município de Viçosa alcançou nos primeiros oito meses do ano o maior número de homicídios já registrado desde 2012, quando iniciou a série histórica dos registros da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), conforme informou o site G1. 
    Foto: Reprodução Internet

    As vítimas são todos homens, desde adolescentes de 15 anos, até idosos de 72 anos e a grande maioria das vítimas estava envolvida com o tráfico de drogas.

    De janeiro a agosto de 2017, foram 26 homicídios consumados. O crescimento em relação a 2016 foi de 62,5%, quando foram contabilizados 16 registros. Se comparado com 2012, o aumento foi de 271%. Na época foram sete assassinatos. O maior número de homicídios para um mês de agosto havia sido registrado em 2015, quando foram duas ocorrências. Neste ano, mesmo sem terminar o mês, já são seis assassinatos, informou o site.


    Apenas em quatro dias, entre sexta a segunda, foram registrados 4 homicídios, média histórica de um por dia.

    Na madrugada de sexta-feira (25), Guilherme Sobreira Ferraz, de 20 anos, morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo quando estava dentro de um automóvel VW/Golf, na rua Bernardes Filho, bairro de Lourdes. 

    Na tarde de sábado (26), Jeferson Nogueira Teixeira de 22 anos, foi assassinado dentro de um bar na rua Francisco machado. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Ainda no sábado, à noite, um adolescente de 15 anos, identificado como Paulo Vitor do Carmo de Paula, morreu após levar três tiros na rua São Tomé, bairro Amoras.

    Já na tarde desta segunda-feira (28), foi a vez de Danilo de Oliveira Soares de 28 anos ser assassinado na rua Maria Auxiliadora de Souza Castro, no bairro União.

    Com informações do G1
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Viçosa bate recorde em número de homicídios Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início