728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017

    Condutora fica ferida em acidente envolvendo duas motocicletas no Beira Rio em Cataguases



    Uma jovem ficou ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas, por volta das 19 horas desta quinta-feira (31), na Av. Veríssimo Mendonça, bairro Beira Rio em Cataguases.

    De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Site Mídia Mineira, um homem seguia em uma motocicleta Honda FAN 125, sentido Beira Rio e quando tentou ultrapassar um veículo, na altura da Precisão Contabilidade, acabou batendo de frente com uma motocicleta Honda Biz C100, conduzida por uma jovem que seguia em sentido contrário. O condutor teve pequenas escoriações e não precisou de atendimento médico, já a jovem, teve várias lesões na região da cabeça e em outras partes do corpo, ficando caída ao solo, mas consciente, sendo auxiliada por populares até que o SAMU chegasse, aproximadamente uns 20 minutos depois do acidente. Ela foi conduzida para o Pronto Socorro Municipal no Hospital de Cataguases. Não foi possível saber mais informações sobre o estado da vítima.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Mais uma vez uma imprudência de um condutor, termina em acidente. É inacreditável como as pessoas não respeitam sinalizações e regras do transito, colocando então não só a própria vida, mas também a vida de outras pessoas em risco.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Condutora fica ferida em acidente envolvendo duas motocicletas no Beira Rio em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início