728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017

    PCMG cumpre mandados e prende quatro por estupro de vulnerável em Sereno distrito de Cataguases

    Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento a quatro mandados de prisão no distrito de Sereno, em Cataguases/MG, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no mesmo local. Durante a ação, quatro homens, 63,67, 73 e 75 anos, foram presos. A investigação iniciou-se após denúncia anônima, por meio do Disque Direitos Humanos, no dia 22 de agosto.

    De acordo com a delegada Érica Nascimento Guedes, a vítima, de 13 anos, já vinha sofrendo abusos desde os 12 anos. Após apurações, investigadores foram ao local do crime, promovendo a apuração junto à jovem e sua genitora. Ela foi encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia Civil, com a presença da autoridade policial, que promoveu a oitiva e o encaminhamento da menor ao médico-legista. Diante das provas, foram expedidos os mandados de prisão temporária.

    Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comments:

    1. Só pode ser sacanagem. Vocês omitem o nome dos safados que estupraram uma menor mas divulgam o nome e sobrenome da mesma? Qual o problema de vocês?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O nome da vítima não aparece na matéria, apenas o nome da delegada. Vamos ler com a pontuação correta por favor.

        Excluir
    2. Arautos da moralidade, o que dizem agora? Palmatórias do mundo, onde vocês se escondem?

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: PCMG cumpre mandados e prende quatro por estupro de vulnerável em Sereno distrito de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início