728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 30 de julho de 2017

    Três jovens de Astolfo Dutra morrem em grave acidente próximo a Piraúba - Outra jovem está em estado grave

    Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no km 2 da MG-353, próximo ao Sítio Bom Jardim em Piraúba, na Zona da Mata Mineira.

    De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, a condutora perdeu o controle do veículo ao tentar realizar uma curva e saiu da pista, por volta das 4h40, deste domingo (30), batendo violentamente contra um eucalipto às margens da rodovia. O veículo, um Fiat Pálio cinza, placas de Ribeirão das Neves, retornava com os jovens da exposição em Guarani e seguia para Astolfo Dutra onde residiam. No acidente, morreram na hora: Jorge Marques Moreira Júnior, 35 anos que estava aniversariando hoje, Renata de Souza, 29 anos e Jéssica Silva, 20 anos. A condutora, de 24 anos, foi socorrida com vida e levada para o Hospital Santa Isabel em Ubá em estado grave.

    Ainda segundo informações, as vítimas fatais são de Astolfo Dutra e a condutora estaria residindo na Região Metropolitana de Belo Horizonte.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Três jovens de Astolfo Dutra morrem em grave acidente próximo a Piraúba - Outra jovem está em estado grave Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início