728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 31 de julho de 2017

    Homem assalta ônibus a mão armada em Cataguases mas é preso rapidamente pela PM

    A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta segunda-feira (31), um rapaz, suspeito de assaltar, a mão armada, um ônibus da Transportes Coletivos Leo, por volta das 19h15 no bairro Canoas (Alto do Sol Nascente).

    De acordo com informações, no momento em que o ônibus chegou no ponto final, o autor, usando boné e camisa preta, chegou na janela do coletivo e apontou a arma para o motorista ordenando que passasse todo o dinheiro do caixa e fugiu levando a quantia de R$ 47,00.

    Após o assalto o motorista acionou a PM que agiu rapidamente através dos policiais sargentos Éden Resende e Alexssandro com apoio do sargento José Márcio e cabo Túlio, além do sargento Sérgio na Sala de Operações, que conseguiram localizar o autor em um pasto nas proximidades, sendo o mesmo reconhecido pelas vítimas. A arma do crime e o dinheiro roubado não foram encontrados. Em poder do rapaz foi encontrado apenas R$ 6,50.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem assalta ônibus a mão armada em Cataguases mas é preso rapidamente pela PM Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início