728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 28 de julho de 2017

    Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio de cataguasense em Astolfo Dutra

    Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases, prendeu em Sereno, distrito de Cataguases, "J. C. B. P." (41), pelo envolvimento no assassinato de Cristiano Cazetta de Assis (42), conhecido como "camaleão", cujo corpo foi encontrado em um açude localizado na zona rural da cidade de Astolfo Dutra, com um saco plástico envolto na cabeça e uma corrente amarrada em suas pernas.  

    As investigações apontaram que o autor nutria por Cristiano um sentimento de vingança, desde a época em que foi traído por ele quando juntos praticaram um assalto na cidade de Astolfo Dutra e este conseguiu fugir com o dinheiro subtraído, ainda o dedurando para autoridades, acabando por ser preso.

    O autor trabalhava como prestador de serviço de segurança privada e era o responsável por fazer a ronda na região onde o corpo da vítima foi encontrado, o que facilitou o acesso dele e de seus comparsas no local da desova. 

    Os demais autores, "A. L. D. O. D.", vulgo "leitão", "W. B. P.", vulgo "biscoito" e "K. K. B. D. P." foram presos pela equipe no dia 01/06/17 e encontram-se acautelados no presídio de Cataguases. J. C. B. P. também foi encaminhado para o presídio em Cataguases.
    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio de cataguasense em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início