728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 30 de junho de 2017

    Homem é agredido no rosto com golpe de foice em Leopoldina

    Um homem de 36 anos foi preso após dar uma foiçada no rosto de outro, de 37, na madrugada desta sexta-feira, 30 de junho, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois estavam em uma casa abandonada localizada na Rua Ismail Ávila e a agressão teria sido motivada após uma discussão.

    Durante uma operação Batida Policial realizada no Bairro Bela Vista, os policiais militares da 6ª Cia PM Ind entraram em uma casa abandonada, geralmente usada por usuários de drogas, quando perceberam um homem com um corte profundo em seu rosto. A vítima informou quem teria desferido o golpe e com ele foi apreendido uma faca.

    Os militares realizaram intenso rastreamento nas imediações e localizaram o suspeito, um homem de 36 anos, que assumiu o ato e informou que havia escondido a foice sem cabo debaixo de um fogão a lenha daquela residência. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

    A vítima foi encaminhada pelos policiais militares ao Pronto-Socorro Municipal, onde levou diversos pontos, já que o corte na face foi longo e profundo. Após o atendimento ele foi ouvido na DPJ de Leopoldina.

    Fonte: O Vigilante Online

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é agredido no rosto com golpe de foice em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início