728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 25 de junho de 2017

    Em meio a polêmica Manga Rosa é o Campeão do Suburbano 2017 de Cataguases







    O Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário) ficou rosa no início da noite deste sábado (24) com a vitória e título do Manga Rosa no Campeonato Suburbano de 2017, após vencer o segundo jogo contra o Boca Juniors.

    Foi um jogo pegado do início ao fim. Ambas as equipes precisavam da vitória para levar o título. Como o primeiro jogo havia terminado empatado em 1 a 1, outro empate levaria a decisão para os pênaltis. O primeiro tempo terminou 0 a 0. O segundo continuou sem nenhuma equipe marcar para desespero das duas torcidas até os 38 minutos do segundo tempo quando Matheus (15), marcou para o Manga e sacudiu a torcida. Depois foi só administrar e impedir o ataque da equipe do Ana Carrara mesmo com o grito de "Eu acredito" da torcida. Final Manga Rosa 1 x 0 Boca Juniors.

    O técnico do Manga Rosa, Cresio Modesto Da Silva, expressou sua alegria para reportagem do Site Mídia Mineira: "No ano passado não conseguimos ser campeões, fomos vice mas agora em 2017 demos a volta por cima e conseguimos montar uma equipe muito forte, uma equipe que participou da regional pois é o time da regional do Operário. É uma equipe muito forte e tinha que ser campeão, ganhou a melhor! Tem de respeitar o adversário mas ganhamos porque fomos os melhores, fizemos uma grande equipe! Eu só tenho que agradecer essa galera maravilhosa do Manga Rosa que veio aqui para ver essa grande equipe do Manga Rosa, venceu o melhor! Esse negócio de bastidores deixa pra lá, o futebol é dentro das quatro linhas e dentro das quatro linhas nós fomos os melhores e vencemos!".

    O presidente da Associação Recreativa Suburbano de Cataguases, Dejair Lima, parabenizou as duas equipes e falou sobre a polêmica entre Boca Junior e a Associação: "Todo campeonato tem uma polêmica, houve essa polêmica de agora, um impasse entre clube e associação mas a princípio está resolvido, espero que nos próximos a gente conserte para ser melhor interpretado o regulamento e quero dar os parabéns ao Manga Rosa e ao Boca Juniors que também chegou a final e poderia ter saído vencedor também, mas no final o Manga Rosa fez o gol e foi campeão."

    Ao final, a Polícia Militar também recebeu uma homenagem da Associação Recreativa Suburbano de Cataguases pelos excelentes serviços prestados durante a competição.

    Polêmica

    A vitória do Manga Rosa pode ainda render nos próximos dias, pois dirigentes do clube irão analisar se levam ou não o fato ocorrido no primeiro jogo para a justiça comum, pois um jogador do Manga Rosa tentou agredir o árbitro da primeira partida e uma interpretação do regulamento aduz que o Manga Rosa deveria ser eliminado da competição. A diretoria da Associação, no entanto, interpretou que apenas o jogador deveria ser punido. 

    Confira abaixo mais fotos da decisão:













    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Em meio a polêmica Manga Rosa é o Campeão do Suburbano 2017 de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início