728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de maio de 2017

    Mestre Carlos Silva da Guerreiros Team Fight de Cataguases torna-se mestre em mais uma arte marcial

    O mestre de Hapkido, Carlos Silva, da academia Guerreiros Team Fight em Cataguases, agora é também mestre de Taekwondo. O exame de faixa, organizado pela Federação Carioca de Taekwondo, aconteceu na última semana, na cidade de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro. Na ocasião, mestre Carlos alcançou o 4º Dan. Os avaliadores foram: Grão mestre Teofanes Alves, 8° Dan (presidente do Conselho de Mestres da Federação Carioca); mestre Joelson, 4º Dan e mestre Ney, 4º Dan.

    Na última sexta-feira (26), a equipe Guerreiros Team Fight, também participou do 4º BJ Fight  que aconteceu na cidade de Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, onde trouxe para Cataguases dois títulos de campeão com os atletas Ronathan Mariano e Talia Oliveira, além de um vice-campeonato do atleta Rafael Caveira. Os atletas representarão Cataguases nos próximos torneios e para isso estão em busca de patrocinadores.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mestre Carlos Silva da Guerreiros Team Fight de Cataguases torna-se mestre em mais uma arte marcial Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início