728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de maio de 2017

    Academia de Jiu-Jitsu de Cataguases ganha 14 medalhas em torneio em MG

    Aconteceu no domingo, dia 28 de maio de 2017, em Belo Horizonte a 2ª Copa Choke de Jiu-Jitsu, evento tido como um dos mais expressivos do estado de Minas Gerais nesta modalidade de arte marcial.

    A Lobo Team Brazilian Jiu-Jitsu, academia localizada em Cataguases, teve este torneio como o primeiro de sua história, onde pôde deslocar 23 atletas que juntos obtiveram bom aproveitamento e êxito, conquistando 14 medalhas dentre elas, 2 de ouro, 8 de prata e 4 de bronze.

    Para participar dos torneios, a academia conta com o patrocínio das empresas: Brasil Farma, Colcho Móveis, Ciênciarte – Farmácia de Manipulação, Bazar René e Emagrecentro, além da ajuda financeira da APRAC - Associação dos pacientes renais, do Gelso do Gesso e dos vereadores Betão do Remo, Marcos Costa, Paulo Milani e Henrique Thurran.

    Os responsáveis pela academia aproveitaram a ocasião para agradecer a todos que ofereceram ajuda e apoio moral, como os atletas que foram para prestigiar os amigos de treino, pais, esposas e namoradas. "Destacamos que esse apoio é importantíssimo para o atleta competidor e colabora para que seja mantido sempre um clima agradável e familiar na academia, nas viagens e no decorrer de todos os eventos", disse um dos responsáveis.

    A Lobo Team é a mais nova academia de Jiu-Jitsu da cidade de Cataguases – MG. Através do esporte, a empresa pretende reforçar seu compromisso com seus alunos e a sociedade como um todo, ministrando aulas de artes marciais e condicionamento físico de qualidade, sempre preocupada e atenta também quanto a formação do caráter dos alunos e a manutenção do comportamento adequado de todos os integrantes da equipe.

    Com informações da Assessoria de Comunicação
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Academia de Jiu-Jitsu de Cataguases ganha 14 medalhas em torneio em MG Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início