728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 28 de maio de 2017

    Hospital de Cataguases realiza colocação de marca-passo

    O Hospital de Cataguases operou com sucesso o implante de ressincronizador para tratar um paciente de 84 anos, portador de um marca-passo bi-cameral, na tarde de quinta-feira, 26 de maio. Este procedimento foi ministrado no setor de Hemodinâmica e teve duração de duas horas. Segundo o médico eletrofisiologista, Rodrigo Silva Barbosa, o Hospital de Cataguases tem hoje em dia o setor super bem equipado e uma equipe comprometida com o sucesso dos procedimentos, o que o coloca em nível de igualdade com o que está sendo feito de mais moderno no mundo. 


    Além do médico especialista em eletrofisiologia, para atender ao paciente foi montada uma equipe composta pelo médico o anestesista Gabriel Pedrosa, e com a assistência das enfermeiras Valéria Cipriano de Carvalho e Josy Epifânia Gomes Vieira, os técnicos de enfermagem Fabrício Moreira e Polliana Cristina da Silva Souza.

    "Estamos acompanhando o tratamento do paciente bem de perto, em contato com a família, fazendo de tudo para que ele possa ter qualidade de vida e saúde”, contou a gerente do plano de saúde do Hospital, Maria do Carmo Mariquito, que esteve presente durante todo o procedimento totalmente custeado pelo HC – Saúde, ao qual o paciente é beneficiário há 5 anos. “O cuidado total com nosso beneficiário é o nosso lema maior”, disse.

    O moderno Setor de Hemodinâmica do Hospital de Cataguases também realiza cateterismo, angioplastia (colocação de stents), arteriografia cerebral e em membros, embolização de útero, venografia, flebografia entre outros procedimentos e atende a diversos convênios.



    Fonte: Assessoria de Comunicação Hospital de Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Hospital de Cataguases realiza colocação de marca-passo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início