728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 28 de maio de 2017

    Câmara de Guiricema regulamenta Rede de Comunicação do Legislativo

    Vereadores aprovam Resolução por unanimidade


    Foi aprovado por unanimidade durante a 7ª reunião ordinária da Câmara de Guiricema, de quinta-feira, 25 de maio, o Projeto de Resolução N.º 04/2017 que regulamenta e “cria a Rede Legislativa Municipal de Comunicação”.

    A Câmara que já realizava de forma experimental transmissões online das reuniões e sessões solenes, através de redes sociais e do site, oficializou os trabalhos de comunicação através da Rádio Câmara Web, TV Câmara Web, Informativo da Câmara e o site. “Nosso objetivo é trabalhar com transparência, sem disse-me-disse, levando a população o que debatemos em plenário em benefício de todos”, disse o presidente Juninho Teixeira. “E mesmo de forma experimental, muitas outras cidades já estão nos apontando como referência, querendo implantar o mesmo sistema que o nosso”.

    A Rede Legislativa Municipal de Comunicação é desenvolvida com as mais recentes tecnologias e disponibilizada em diversos meios, principalmente na internet, com alcance ilimitado para qualquer cidadão, em qualquer lugar do planeta. “Muitos conterrâneos tem nos acompanhado e parabenizado pelo trabalho desenvolvido durante as transmissões online”, destacou o presidente.

    Dentre as normas da Resolução, as mídias da Câmara deverá prestar serviços de caráter educativo, informativo e de orientação social, podendo se estender ao uso do Poder Executivo, Judiciário, Ministério Público e entidades sem fins lucrativos sediados no município. 

    Fonte: Câmara Municipal de Guiricema
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Câmara de Guiricema regulamenta Rede de Comunicação do Legislativo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início