728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de março de 2017

    Polícia Militar de Leopoldina apreende menores suspeitos de furtarem Unidade de Saúde

    Os três menores assumiram a autoria do furto em um posto de saúde em Leopoldina. Eles indicaram outro menor que também teria participado mas que até o momento não foi localizado e um adulto que estaria ligado aos recentes furtos.

    Foto: O vigilante Online
    A Polícia Militar apreendeu no início da tarde desta quarta-feira (29), três menores suspeitos da participação no arrombamento e furto da Unidade de Saúde ESF 13, localizada no Bairro Maria Guimarães França (Cohab Velha), em Leopoldina, ocorrido nesta madrugada. De acordo com a PM, os 3 adolescentes, dois de 16 anos de idade e um de 15 anos, foram localizados no Bairro São Cristóvão, após intenso rastreamento realizado pelas equipes da 6ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina, desde o momento em que o furto foi registrado.

    Eles assumiram a autoria do furto no PSF do São Cristóvão, juntamente com outro elemento, de 17 anos de idade, que ainda não foi localizado pelos militares.

    Os menores também revelaram o nome de mais um envolvido, este maior de idade, que também estaria ligado aos recentes furtos nas unidades de saúde locais. Os dois suspeitos apontados pelos menores seriam os autores de furtos a transeuntes na Rua Cândido Ladeira, conhecida como “Morro da Panela”.


    O caso será enviado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    Furtos 

    A Unidade de Saúde invadida e furtada na madrugada desta quarta-feira, 29 de março, está localizada na Rua Moacir Cunha, no Bairro Maria Guimarães França (Cohab Velha). Os autores furtaram 5 computadores e um televisor de 50 polegadas. A Polícia Militar foi acionada e a Perícia Técnica realizou os trabalhos periciais no local. Além disso, alguns materiais foram danificados e várias salas foram reviradas pelos criminosos. Na segunda (27), a Unidade de Saúde da Família – ESF 03, localizada na Rua Nilo Colona dos Santos, Bairro São Cristóvão, teve perdidas 250 doses de vacina após ser invadida e ter a rede elétrica do imóvel danificada. Um televisor de 50 polegadas e um computador foram furtados.


    Também nesta quarta-feira as servidoras públicas da Escola Estadual Emílio Ramos Pinto, no Bairro Seminário, acionaram a PM logo depois que chegaram no estabelecimento para trabalhar, por volta das 06h00, quando perceberam que a escola havia sido arrombada e furtada na madrugada. Na manhã da última segunda-feira, 27 de março, os funcionários da escola viveram a mesma situação, quando ao chegarem para o trabalho verificaram que o estabelecimento de ensino fora furtado.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar de Leopoldina apreende menores suspeitos de furtarem Unidade de Saúde Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início