728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de março de 2017

    Governo de Minas Gerais abre as inscrições para o JEMG 2017

     Municípios devem ficar atentos às datas das microrregionais para saberem quando termina prazo para garantir a participação nos Jogos

     


    Estão abertas as inscrições para os municípios interessados em participar da edição 2017 dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizado pelas Secretarias de Estado de Esportes (Seesp) e de Educação (SEE).

    Nesta terça-feira, foi divulgado o Cronograma de Execução do JEMG 2017. No documento, constam todas as datas de execução das etapas, bem como o período em que poderão ser feitas as inscrições das escolas e alunos para participação na competição.

    Neste ano, a fase microrregional será executada em sete semanas, entre 1º de maio e 18 de junho.

    De 10 a 15 de julho, serão realizadas as etapas regionais em seis cidades-sede.

    A última fase da competição, a estadual, acontece de 31 de julho a 05 de agosto com modalidades individuais, coletivas e paralímpicas.

    Os campeões estaduais do JEMG representam Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares, competições de âmbito nacional.


    Cataguases



    O Município de Cataguases participa da microrregional de Leopoldina e a data limite para inscrição será até o dia 12 de abril. As competições acontecem entre os dias 8 a 14 de maio.

    O secretário Municipal de Educação, José Vitor Lima, revelou em entrevista para o Site Mídia Mineira que pretende trazer para Cataguases a etapa regional que acontece entre 10 a 15 de julho e que para isso já enviou o caderno de encargos para o Governo pleiteando a vaga.

    Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo de Minas 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Governo de Minas Gerais abre as inscrições para o JEMG 2017 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início