728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 26 de fevereiro de 2017

    Prefeito Willian Lobo abre oficialmente o Carnaval em Cataguases em noite de Bacanaço e Salamandra








    O sábado de Carnaval foi marcado pelo desfile do Bloco Bacanaço que em seu segundo ano de apresentação, trouxe novamente para avenida muitos integrantes e uma banda de metais  que tocaram as marchinhas tradicionais dos velhos carnavais, um espetáculo à parte.  Também foi o primeiro dia de competição dos blocos oficiais com apresentações dos blocos Amigos do Rei do bairro São Diniz e Marajá da Vila Reis.


    Jurados iniciam trabalho de julgamento dos blocos
    Na Praça Rui Barbosa, que novamente ficou lotada, a animação ficou por conta da banda cataguasense Salamandra, que pela primeira vez se apresentou em praça pública na cidade. Antes, aconteceu a abertura oficial com a presença no palanque do prefeito Willian Lobo que foi acompanhado da família, a primeira dama Sabrina Arcara e a filha Camilinha; o vice-prefeito Tita Lima também foi com a família. A abertura oficial contou ainda com a presença do deputado federal Rodrigo de Castro, do miraiense José Emílio Afonso que hoje é assessor do ex-prefeito de BH, Márcio Lacerda, além do secretário de cultura e turismo, Fausto Menta, responsável pela organização do evento e demais secretários municipais.

    Uma boa notícia também foi anunciada pelo prefeito Willian no palanque: A destinação de R$ 500 mil de emenda parlamentar do deputado Rodrigo de Castro para asfaltamento em Cataguases.



















    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito Willian Lobo abre oficialmente o Carnaval em Cataguases em noite de Bacanaço e Salamandra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início