728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 25 de fevereiro de 2017

    Comando da 146ª Cia PM divulga nota sobre ação no colégio Cataguases que teve um cão baleado e morto por policial

    Uma ação da Polícia Militar que ocorreu no Colégio Cataguases nesta quinta-feira (24), para coibir o tráfico e uso de drogas no interior daquela entidade, culminando com a prisão de dois indivíduos (foto), acabou gerando polêmica em uma rede social devido um cachorro ter sido baleado e morto após atacar um policial militar. O fato trouxe revolta por parte dos proprietários do animal e por pessoas ligadas a proteção dos animais em Cataguases. Diante da repercussão, o comando da 146ª Companhia de PM em Cataguases, divulgou nota à imprensa sobre o ocorrido. A nota se baseia no que foi constado no boletim de ocorrência e diz respeito as medidas que podem ser tomadas preliminarmente. O procedimento para apuração do fato será instaurado em Leopoldina.

    Confira a nota na íntegra abaixo:
    "NOTA A IMPRENSA
    O comando da Polícia Militar de Cataguases informa que na data do dia 24 de fevereiro de 2017 foi registrado Boletim de Ocorrência noticiando que por volta das 21:20 horas, em atendimento a uma denúncia de que haviam pessoas fazendo uso de substância entorpecente nas dependências do Colégio Cataguases,  que foram, inclusive, presos na ação,  a equipe de policiais militares  direcionada ao atendimento da ocorrência na citada escola foi surpreendida por  3 cães que foram em sua direção. Segundo o registro do fato os cães se encontravam raivosos e agressivos e  investiram contra um dos policiais que, encurralado e para evitar ser atacado e mordido, alegando não haver outra alternativa de defesa, fez uso de sua arma de fogo causando a morte de um dos animais. O comando da Unidade da Polícia Militar  já determinou a instauração do devido procedimento apuratório visando elucidar os fatos e as circunstâncias do ocorrido."

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    5 comments:

    1. Pela foto que estão divulgando do cão, chega a ser vergonhoso, até com a botina dos pés daria para espantar o cão. Vergonha...

      ResponderExcluir
    2. Muito duvidose esse acontecimento. Os tiros poderiam ter sido para cima. Os cães, conforme relatos dos moradores e de pessoas que os conhecem, são dóceis. Tem que ser bem investigado.

      ResponderExcluir
    3. Muito duvidose esse acontecimento. Os tiros poderiam ter sido para cima. Os cães, conforme relatos dos moradores e de pessoas que os conhecem, são dóceis. Tem que ser bem investigado.

      ResponderExcluir
    4. Muito duvidose esse acontecimento. Os tiros poderiam ter sido para cima. Os cães, conforme relatos dos moradores e de pessoas que os conhecem, são dóceis. Tem que ser bem investigado.

      ResponderExcluir
    5. Muito estranho mesmo... Poderia ter atirado para cima. Os cães, segundo moradores e pessoas que os conhecem, são dóceis. Esse fato tem que ser bem apurado.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Comando da 146ª Cia PM divulga nota sobre ação no colégio Cataguases que teve um cão baleado e morto por policial Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início