728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de novembro de 2016

    Muriaé registra dois homicídios em menos de dois dias


    Uma jovem de 17 anos, identificada como Ana Beatriz Ferreira Oliveira, morreu no Hospital São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (28), após levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (27), em sua residência na Rua Luther King no bairro São Cristóvão em Muriaé.

    O principal suspeito é o marido da jovem que encontra-se desaparecido. a Polícia Militar encontrou na casa da jovem um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada.

    O pai da vítima contou a PM que ela teria terminado o relacionamento de cinco anos e que o suspeito não concordava com a decisão. 

    A Perícia Técnica da Polícia Civil de Minas Gerais, encontrou na cozinha do imóvel porções de maconha. Conforme relatos, a jovem teria sido atingido na testa e já teria chegado em estado grave no hospital. A Polícia está a procura do suspeito.

    Este é o segundo homicído que acontece em Muriaé em menos de 36 horas. Na manhã do último sábado (26), um homem, identificado como Nilson Alves da Siva, 34 anos (foto a esquerda)foi morto a tiros no bairro Santos Dumont. De acordo com informações a vítima tinha passagem pela polícia e em sua cintura foi encontrada uma faca. A motivação do crime ainda é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

    Durante este ano, pelo menos 15 pessoas já foram assassinadas no município mas o número ainda é menor que no ano passado que teve 23 ocorrências do tipo.

    Homem é baleado em Muriaé nesta segunda

    Um homem foi baleado no braço na manhã desta segunda-feira (28) na rua Antônio Ramos, no bairro Aeroporto, em frente a sua residência. A vítima, foi levada para o Hospital São Paulo (HSP), medicada e liberada. Os disparos teriam sido realizados por um homem em uma motocicleta. Ninguém ainda foi preso.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Muriaé registra dois homicídios em menos de dois dias Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início